Momentos Reflexivos:palavreando, fotografando ... Boca que não cala!Olhos atentos!Coração na ponta da língua! Razão na ponta da língua! Dual criativo,perceptivo ... registrado. No direito ou avesso,emotividade, sensibilidade! Crônicas ou poesias, transpareço! Câmera na mão, transpareço! PENSAMENTAR é: SER CRIADOR, que se faz SER,CRIATURA! É ARTE DO PROSEAR, POETAR, POETAR-PROSEANDO,PROSEAR- FOTOGRAFANDO e,ou MUSICANDO. Tata Junq
quinta-feira, 17 de abril de 2008
O que dizer da morte...
Houve avisos que minh'alma não entendeu. Falei e fiz registro sobre a morte na minha página do Orkut ... comprei um livro cujo título é"Cura dos Traumas da Morte"... o li, fiz registros nas próprias páginas ... e continuei despreparada.
Hoje, data a morte de uma grande amiga. O câncer a venceu. Ou ela o venceu e se libertou?
Ah, Sueli ... grandes asas!!!
Voou longe, livre, livre da dor ... deixando no ninho do amor, seu filho, tão amado, tão jovem.
O quê dizer da morte? É passaporte certo para que valorizemos a vida e a presença dos que amamos. Sim, enquanto há ainda tempo.
Então digo, de forma antecipada, morrerei um dia, é fato. Carregarei no entanto, todas minhas verdades... alma livre de hipocrisias, transparente como riacho virgem ... esperando não haver lamentos ... porque aprendi que o importante é vivenciar o hoje , o que posso, o que me permito. E quem fôr companheiro- presente ... não terá do que se arrepender. Não deverá nada! Se é que possamos dever alguma coisa a alguém. Amar é presença. Por quê dos dizeres? Porque assim sou eu ... irremediavelmente irreverente, sonhadora ... mas consciente de tudo e de todos.
Não lamente ... fui feliz da minha maneira ... cantarolando, escrevendo ... escrevendo , amando ... e agindo, sem dúvidas. Lutando com minhas dores, internas e externas ... mas ... autenticamente.
Já fica o registro.
Por enquanto, vivo e me basta.
Entre lágrimas, hoje. O meu sorriso desbotado e triste emudeceu minh'alma.
Tata Junq
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário