Consagro a vida...com todas as alegrias, tristezas, conquistas, perdas ...todo esse oscilar que ela me proporciona. É desse vai-vem que retiro forças prá continuar minha jornada, vezes tão difícil.
Existe, hoje, em especial, uma sensação de espaço preenchido ...sinto tão perto o amor de meus pais ... cada um à sua maneira ... exatamente sem pôr, nem tirar. Sou capaz de ouvir o "parabéns a você...!", sempre cantado às 2 horas da tarde, por meu pai... visualizo aquele sorriso ímpar de minha mãe...aquelas "covinhas" tão lindas e especiais,quando ela o escancarava...e os abraços? Sinto-os ...juntamente com o amor que emanam.
Posso dizer que não há dúvidas de meu amor, eterno. Nem da eternidade que nos aguarda... dia desses comemoraremos no "céu"! No espaço?
Hoje, no e-s-p-a-ç-o, dos seus abraços ... comemoro minha vida singular.
Gratidão, hoje e sempre ... pela oportunidade em luz, pelo caminho que foi colocado `a minha frente ...e amor partilhado ... que sempre me conduziu.
Obrigada, papai. Obrigada, mamãe.
Eis aqui minha vida compartilhada!
Tata Junq
3 comentários:
Obrigada, minha mãe, neste momento ...porque a você eu devo a minha boa educação, o orgulho de ser forte, guerreira e perserverante ...e acreditar no perdão, na amizade, no amor ao próximo ...hoje faço o exercício do silêncio, acreditando que o tempo é senhor absoluto de qualquer causa... e o Espírito Superior observador de todos os atos. Estou triste mas não derrotada... e com a certeza que continuo sendo sua eterna aprendiz.
Você, mãe é luz no meu caminho e se estivesse aqui agora diria: deixa Tata,deixa ... vai passar...e me daria um apertado abraço...que eu tb transmito ao amigo que deixou o espaço outrora ocupado.
Digo: perseverante , correção da observação anterior.
Enviar um comentário