segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

PROJETO NOVO: DEPENDÊNCIAS.

"Nós somos como um lápis com que Deus escreve os textos que Ele quer ditos nos corações dos homens."
Irmã Dulce

Então, na tentativa de ajudar as pessoas, estou aqui fazendo postagens.
Estas serão tentativas, não soluções, de ajuda e um "acordar" para a vida। Esta vida tão própria,tão ímpar, सुब्लिमे ... porque nossa vida é uma dádiva.Podem acreditar!
E somos responsáveis por ela: corpo e alma.
Façamos de nossas vidas um bem-querer, sempre!
Também, façamos a nossa parte em relação ao मुंडो.
Tente abraçar a cada irmão, sendo solidário a sua dor... porque a DEPENDÊNCIA dói, mesmo depois de ter experimentado o prazer.
Abrace a causa, divulgue-a! Seja por palavras, atos... ache um caminho para que possamos atingir nosso objetivo: restabelecer e reintegrar um ser, por hora marginalizado.
Juntos podemos!
Juntos, amemos!
"UM DIA DE CADA VEZ!!!"
Como numa oração, que cale fundo:

"Permita-me não esperar soluções fáceis para os meus problemas. Faça-me compreender que muitas dificuldades foram criadas por mim, pelas próprias reações aos acontecimentos na minha vida cotidiana. Peço apenas para ser orientado (a) para um caminho melhor."

Bons dias a todos nós!!!!
Arregassem as mangas, ao trabalhoooo!!!!

TATA JUNQ

E começa o dia ... Momento Reflexivo.



Alguns afazeres pendentes ... afinal hoje é segunda feira ...
Fui ao quintal pendurar roupas no varal ... e surpreendentemente, bem ao meu lado, pousou uma linda borboleta. E lembrei-me do texto que recebi de um amigo ...

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
(MARIO QUINTANA)


Ahhh ...que bom seria ser a minha" borboleta" e que ela tivesse me encontrado ... mas é linda , no entanto, saiu do seu casulo ... e terá uma vida tão breve ... É assim vida de borboleta.
Estou cuidando do meu jardim ... estou cuidando ...


Tata Junq