Momentos Reflexivos:palavreando, fotografando ... Boca que não cala!Olhos atentos!Coração na ponta da língua! Razão na ponta da língua! Dual criativo,perceptivo ... registrado. No direito ou avesso,emotividade, sensibilidade! Crônicas ou poesias, transpareço! Câmera na mão, transpareço! PENSAMENTAR é: SER CRIADOR, que se faz SER,CRIATURA! É ARTE DO PROSEAR, POETAR, POETAR-PROSEANDO,PROSEAR- FOTOGRAFANDO e,ou MUSICANDO. Tata Junq
terça-feira, 20 de maio de 2008
Esperança. Momentos Reflexivos.
Nossa! Hoje, vi na página de uma ex-aluna, um recadinho pelo seu aniversário ... e pareceu-me conhecer aquele sorriso, Thiago, seu nome.
Deu-me uma alegria anciosa, porque não tenho real certeza de ser ele, Thiaguinho, o meu aluninho, tão especial. Perdi contato ... o último, foi uma carta. Lembro-me bem , que entregou-me um troféu de formatura, foi encarregado pra isso ...e sempre ao ver esse mimo, vem à tona, sua doce lembrança.
Minha mente me impede do registro do seu sobrenome, e já me esforcei para isso. Que pena, queria ter a real certeza e poder deixar um recadinho pra que ele me coloque em contato, partilhando novamente sua vida.
Algo me diz que é ele.
Todos os alunos são especiais, sempre. A cada resgate, um novo encontro, é uma alegria incomensurável. Sempre há um real motivo, para lembranças.
São histórias de vidas ... eu os vi crescer intelectualmente e também acompanhei a evolução física, até certo ponto.
Tenho saudade do meu trabalho, e dos "meus filhotes"!!!
Fico hoje no saudosismo e na esperança de mais um reencontro, mesmo que virtual. E ao tocar Adriana Calcanhoto, não só lembranças, espero por um "novo rosto", e que ele se molde ao novo tempo, mantendo o seu sorriso feliz.
Estou feliz por antecipação!!! Espero, que eu esteja certa, e que ... o Thiaguinho, ressurja, moço, inteligente, sensível, crítico, lutador e ... que tenha um novo amor ... tão intenso e puro, como o do passado.
Aguardo respostas ...
Tata Junq
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E não é que aquele Thiaguinho, ressurge a partir de agora, tão crítico e lutador como foi em outrora, como também com a mesma essência e as mesmas convicções daquela infância...
Você me ensinou que escola é lugar de aprender a viver... a lutar por um mundo melhor!
Parabéns, me tornei um cidadão pacificador! Graças a você!
Nada foi em vão!
"E APRENDAMOS QUE A VIDA PASSA... E NÃO ESTAMOS DE MÃOS ENLAÇADAS..."
Enviar um comentário