terça-feira, 17 de maio de 2022

Causos & Caususss ...rsrs .... Acidentes domésticos.


Ontem estranhei o fogão ,ou ele a mim ...

Café da manhã e tal e tal ...

Um tanto da água fervente no coador ...pra depois depositar novamente a caneca no fogo ... eis a hora do azar  ... mania de querer fazer várias coisas ao mesmo tempo ... errei o cálculo? Distância inadequada?

Cegueta? 

Fogão de vidro,escorregadio? Suporteres que deslizam?

Tudo?!

Sei que além do grande susto ...um pulo pra trás,que eu nem imaginava ser capaz!

(rsrsrs ,,,)

Aras, me queimei,porém nem tanto ... roupa,protegeu-me.

E fico lembrando dos fogões de lenhas ...tão magistralmente manuseados ...

E que sabores deliciosos ... e que partilhares tive com pessoas ...

É,pois!

Num estou dando conta nem de cafés!!!!

(rsrsrs ...)

Depois dessa,nem assados m atrevo ... longeeeee do fogão ...

Ligo,outros aparelhos elétricos ... ou chamo o Ifood ....

( kkkkkkkkkkkkkkkk ....)

Quem disse que envelhecer é bonito ... (?)

Mentiu,descaradamente.

( rsrs ...)

Mas aproveito pra dizer ...

Envelhecer tem suas dignidades.

Bastam entendimentos das limitações decorrentes de.

E a cada dia,descobrirmos o que podemos fazer ou não.

Ou redobramos atenções em nossas ações.

ACIDENTES DOMÉSTICOS,ocorrem todos os dias,em qualquer lar.

Estejamos atentos,portanto. 

Atenção especial a quem tem um idoso por perto e suas atividades!

Eu ...já estou fazendo "minha lição de casa" ...

CONCENTRE-SE AÍ Tata!!!!!

( Num dê mais mole pro azar!!!)

Beeeemmmm iiiissooooo!!!!!

Tata Junq







" Meior de bão",cuidar das plantas!!!!
Né?!
kkkkkkkkkkkkkk ....

Tata Junq

Sem comentários: