quinta-feira, 18 de junho de 2020

Então ... Pensamentando & Musicando Para sempre.





Lembranças.
Incrível,como esse tempo,por agora, refreia-me.
Parece serra elétrica,podando o futuro,sem dó ou piedade.
Então,posso dizer,que marcantes lembranças,pegam-me no colo.
Por esses dias,lembrei-me,de um episódio.
Amigas de infância reunidas,assistindo a um filme... pra depois seguir idéia-básica,
uma viagem,programada ... e o desejo,simbolicamente,ficaria num baú.
E,esperaríamos a realização ...
E sonhamos,e rimos e confabulamos a vida.
Somos agora,somente duas.
Poxa,que realidade sofrida.
A história,que retém História,incompleta.
E aí,firma-me a inconstância do tempo,ou melhor,o que lhe cabe.
E a certeza,que sem ações,os propósitos perdem-se.
E sonhos,ficam trancafiados num baú.
( Tal qual,o daquela tarde.)
E, a vida não é um pra sempre.
Estanca-se a qualquer momento.
Quero carregar comigo,os sorrisos,as confidências,os sonhos alegres,ousados ...
NO BAÚ DA SAUDADE!!!!

Tata Junq

AMIGAS para sempreeeeee!!!!!
E vou musicando ...
#musicatudodebom


Sem comentários: