domingo, 22 de abril de 2018

Poetando : Sou,sendo,em descobertas.

Sendo poesia,
sou versos.
Linha tênue,
que a razão,
desconhece.
Sou aliterante,-as.
Sou antíteses.
Sou metáforas.
                                                     ( Caras & Bocas da Tata.)
Amordaço.
Amargo doce.
Adormeço,
acordada,
canções ao vento.
Amanheço suave,
impetuosamente,
amante,
dormente.
Aconteço,
assim,
nem sempre transpareço.

Sou criatura,
da criatura,Arte.

Sou eu...
Sou euuuuu ...
Sou euuuuu...
Nos ecos de mim.

Ansiando meios,
antecipando
receios.

Namorando o tempo,
nas asas do vento.

Sacudindo a alma,
qual flâmula.

Na tangência de mim,
em linhas que escrevo.

Sou desatinos,desatinados.
Sou lei,sem ordem,
desregrada.
Sou mansa,ruidosa.
Sou águas em fogo.
Ou fogo em águas.
Sou grata,ingrata.
Sou luz e trevas.
Sou amada,desamante.
Sou glória,inglória.
Sou grande e pequena.
Sou risonha e triste.
Sou poesia e prosa.
Sou eu.
Sou euuuuu ...
Sou eu,
sem tirar nem por.

Em linhas contínuas,
sem acabamento.
Em descobertas,
a cada momento.

Tata Junq

Sem comentários: