quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Samara,Uma Alma Feminina.

Resgatei seu sorriso de desdém.
Que lástima.
Poderia ter-me recordado de qualquer outro sorriso.
Mas tinha de ser este,derradeiro.

Olhou-me bem fundo,como se pudesse penetrar na minh'alma,e
pudesse retorcer minhas entranhas.
Duro.
Como se desembainhasse a espada,para decretar a morte e ou, fazer sangrar.
Cruel.
Sorriu da desgraçada sorte.
Acreditou na sua sagacidade e tombou no revés de minha estocada surpreendente.
Subestimou.
Perdeu.
Salivei,um gosto amargo,fel.
Cuspi em seu corpo e o amaldiçoei pra eternidade.
Assim levantei daquela cama,triunfante.
E,jamais o encontrei novamente.
(Como se morresse de fato.)
Hoje,recordei aquele sorriso,irônico,que amarelou,diante de minha coragem.
Nunca mais permitiria ser menosprezada.
Se praguejar,tem lá sua força,não sei bem.
Dizem as más línguas,que foi e é infeliz.
( Sem nenhuma pitadinha de vingança.)
Bem ... lá se vai o tempo ...

Eu,sentada aqui na varanda,fazendo meus registros,num Projeto novo, Mulheres & Coragens & Medos
Penso na guinada de minha vida... e penso nas mulheres mal amadas e seus possíveis traumas.
Nas sucedidas,também.
Afinal, a vida é um jogo,do toma lá,dá cá.
E cabem felicidades.
Não há regras,no entanto.
...
(Eu era tão jovem.)

Samara
( Uma Alma Feminina.)
(Hoje,Terapeuta e escritora.)

Do Projeto, Uma Alma Feminina. // Por: Tata Junq

Sem comentários: