sábado, 5 de agosto de 2017

Amanheceu ....aras!


E o galo, canta.
Adiantado?
Desregulado?
Mas ... canta ... e o som chega aqui no meu quarto,enquanto escrevo.
Hoje tudo silenciou ... não escuto nem o miado da nossa gata.
Só o cantar do galo,que anuncia um novo dia.
( Porque hoje,já é sábado.)
Pro diabo!
Meu estômago está zoado.
Enjoo ... literal.
Mesmo assim insisto num chá e bolachas ... afinal,sou uma diabética ...e mantenho de três em três horas,alguma refeição,mesmo que leve.
Hoje está frio ...e o chá também.
Só as idéias são quentes.
E saem do forno, da casualidade: meus pensamentos-bolo,
de-pão-de-ló!
Macios,doces,pra Inglês ver!
( Ironias ...)
E preciso dormir e o sono escapuliu!
Que diabo!
Que estômago enjoado!
Parece dor de fome ... mas é mais uma -ite: GASTRITE!!!
Que saco!
Amanheceu... e vai mais chá e agora com bolo.
( Criminoso.)
( O bolo.)
Medicação e insulinas ...
(Necessárias.)
Tudo anotado ...pra que eu não me perca nos horários.
Checagem e anotações.
Mal de quem é mega organizada.
(Affffffffffffffffff ...)
Enfim ...
Chega por hora ...
Bom dia,dia!
Bom dia,vida!
Boa noite,pra meu sono!
E sorrio das minhas bobagens ...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...

Tata Junq

Sem comentários: