quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pensamentando: Um Desejo.





           ( Fotos:by Tata Junq)

Antes da cerca,o mato vivo. Depois dela,a estrada,o poeirão.
Ahhh ...tem a porteira,o sino pra anunciar chegadas e saídas.
Na alameda,que nos leva à casa de varandas e redes,cercas vivas,carregadas de flores.
A Ciça,é boa anfitriã,a marreca...vezes está no lago,não muito grande.
O cão é o Lorde,um Fila bem treinado.
E tem a Nininha,gorducha e rosinha,a pequena porquinha,num entra e sai,que adora a cozinha,que abriga o fogão e forno à lenha ...
Tem um galpão de Artes,meu refúgio.
Tem estufa pras flores e pés de frutas ...
Tem um pomar generoso,também.
Um quiosque pequeno,somente pra acolher pássaros e macacos nativos,sempre com frutas,grãos... Um grande para abrigar pessoas,na noite,ou no dia,uma piscina básica.
Ahhh ...o moinho!!! Não cansa o olhar ... nem ouvidos,com as águas a jorrar.
Tem a Mimosa e seu bezerrinho e meu cavalo,o Alazão,meus gatos e gatas,meus jabotis,um Iguana,sapos,carpas no lago ... uma capelinha Cristã e um espaço Budista ...
E tem a horta a cuidar.
Parte de sonho meu a realizar!

Tata Junq

Sem comentários: