quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Do Projeto,Alma Masculina,uma crônica,Do Fotógrafo,"X".

                         ( Imagem retirada do Google,mera ilustração...)

Na gôndola,ela ... passando os olhos em tudo ao redor,contemplativa.

Não que seja estranho,mas vejo casais sorridentes ... e,absorvo minha atenção,centrado nela. Não há tristeza em seus olhos-buscadores ...há serenidade.
Pena que não me cabem seus pensamentos.
É uma mulher de uns 49 anos,calculo,muito alva,de olhos azuis,como contas,safiras azuis.
É como se fotografasse,com olhar, cada detalhe arquitetônico.
Engenheira,pintora,arquiteta  ...??? Uma turista que chama a atenção, não dá para passar desapercebida,não.
E a gôndola passa diante de meu olhar curioso de fotógrafo,e vai ...
Sequer fiz registro,hipnose total.
Vou me referir a ela,como Sueca,a que faz qualquer homem balançar,sair do eixo.
Deixei hoje de ser profissional,para ser somente um admirador,perdido,numa passagem,de uma magnífica e sedutora,mulher.
Um diamante,por seus pensamentos!

Alma Masculina.


Do Projeto, Uma Alma Masculina: Somente o Registro do Meu Olhar.


Tata Junq

Sem comentários: