quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Musicando a tarde... " O Sol sempre me lembra de você."

Recebi esse "mimo" ...
Dividindo com todos!
Junq


O sol sempre me 


lembra de você



Marissa Nadler


É um lindo dia
e eu fui para um passeio
, mas eu vi esse caminho de terra velha
onde costumávamos falar
onde está a chuva
causa alguns amantes da primavera
estão me trazendo para baixo novamente
dos anos vieram
e suas mãos passaram
, mas a sua terra é algo
perdido em uma canção
Porque o sol sempre me lembram de você
sim ele faz
eu espero que um novo dia vai chegar
e encobrir o que eu fiz
Por que o sol sempre me lembram de você
eu gostaria de saber
que não há nada além de canções de amor
no rádio
ligar os dias coloridos
para descascar a pele
do sol vai virar as minhas mãos para o ouro
mais do que qualquer alquimista
água do mar arredonda à beira do caco e se vira para areia
Ouvi dizer que você comprou uma casa
e acendê-lo com vidro e em segunda mão
Porque o sol sempre me lembram de você
sim ele faz
eu espero que um novo dia vai chegar
e encobrir o que eu fiz
Por que o sol sempre me lembram você
gostaria de saber
que há aint nada além de canções de amor
no rádio
sempre me faz lembrar de você
sim que não
ele sempre me faz lembrar de você
sim ele faz,
sim ele faz,
sim ele faz
Porque o sol sempre me lembram de você
eu espero que um novo dia vai chegar
e encobrir o que eu tenho feito
, por que o sol sempre me lembrar de vocês
eu espero que um novo dia vai chegar
e encobrir o que eu fiz
por que o sol sempre lembrar de você
eu gostaria de saber
que não há nada além de canções de amor
no rádio

Sem comentários: