Poxaaaa...tento colocar video ...e nadaaa ...
mas ... sem estresse ...
Tentando respeitar minha vida ... assim como cada"passo" no dia a dia.
De novooo infartei,dia 31 de maio.
Mas não vou ficar aqui "chorando pitangas" ...rsrs ...
E nem vale a pena retratar episódios de internação.
To de "castigo"... rsrsrs ... repouso.
Hj,peguei o note.Afinal,continuo amando escrever.
Resisto,comprometida,como sempre.
Teimosamente.
Quero dizer da importância da vida.
Trilhamo-la ,com todas as importâncias.
E cada um,cumpre a sua parte.
Se missão,se destino ou o car@lho ...rsrs ... traduz oportunidades.
Há um roteiro?
Vc acredita nisso?
Sabe .. .como gravações, CLAQUETE \ AÇÃO.
Damos entrada na vida, nascemos.
O continuar depende da direção,roteirística?
Chega-se a um final,no entanto.
Mas acredito,fielmente,nas interpretações de cada ser,quando libertos do papel a ele destinado.
E encarar a vida,como espelho,concebendo seus medos,dúvidas,receios ... não é uma tarefa facilitada.
Determinação,foco,objetivos a enfrentar,pautam em coragens,necessárias.
Não sou "modelo" ... sou um ser,aprendiz,que vivencia cada dia.
Grata por meu tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário