segunda-feira, 22 de junho de 2026

Ahhhhh ... a vida!

 Poxaaaa...tento colocar video ...e nadaaa ...

mas ... sem estresse ...

Tentando respeitar minha vida ... assim como cada"passo" no dia a dia.

De novooo infartei,dia 31 de maio.

Mas não vou ficar aqui "chorando pitangas" ...rsrs ...

E nem vale a pena retratar episódios de internação.

To de "castigo"... rsrsrs ... repouso.

Hj,peguei  o note.Afinal,continuo amando escrever.

Resisto,comprometida,como sempre.

Teimosamente.

Quero dizer da importância da vida.

Trilhamo-la ,com todas as importâncias.

E cada um,cumpre a sua parte.

Se missão,se destino ou o car@lho ...rsrs ... traduz oportunidades.

Há um roteiro?

Vc acredita nisso?

Sabe .. .como gravações, CLAQUETE \ AÇÃO.

Damos entrada na vida, nascemos.

O continuar depende da direção,roteirística?

Chega-se a um final,no entanto.

Mas acredito,fielmente,nas interpretações de cada ser,quando libertos do papel a ele destinado.

E encarar a vida,como espelho,concebendo seus medos,dúvidas,receios ... não é uma tarefa facilitada.

Determinação,foco,objetivos a enfrentar,pautam em coragens,necessárias.

Não sou "modelo" ... sou um ser,aprendiz,que vivencia cada dia.

Grata por meu tempo.

Nunca saberei do meu "até breve"... e quando a claquete,dará final de cena.

Bom? Ruim?
Mistérios ...
Importa?
Só sei ,que tenho a incumbência de ser fiel às minhas verdades,com lealdade,transparência.
E ainda creio,na essência do amor,generoso.

Tta Junq


Aí lembrei desta canção ...com essa intérprete-impar.
#profundamente


Sem comentários: