terça-feira, 5 de setembro de 2023

Onde cabe o amor?

 Acordo,num acordo comigo.

Suavizar o dia.

E ..cada dia,uma realidade,não é mesmo?

E a "gente gueeentaaa" ...

(rsrs ...)

Mas nem é sobre.

Logo cedo,fiz viagens no tempo ...

E olha,que dizem, o idoso ser "danado",pra deslizar em lembranças.

Aí aproveito a chance ...

( ...rsrs ...)

"Vi" cenas ... e atitudes,palavras,que não escaparam da memória.

Aliás,bem assim os "ensinamentos",que as pessoas nos oferecem.

(Bons e ruins.)

Uns alimentam a alma,mesmo longe da temporalidade.

Outros,meu bem ... hehehe... são lastimáveis.

Mania que o ser humano tem em criar expectativas,romantizá-las ...

Eu já fui tola!

Vergonha nenhuma em admitir.

Que trajetória a minha até agora ...heheheee ...

Vezes até tenho saudades do meu romantismo poético.

Puxaaavidaaaa como mudei!

Nem ouso rabiscos pra.

Sem referências!

( KKKK....)

Envelhecer é isto ... toca-se a vida,sem ter medo de afrouxar cordas,que se romperam no tempo.

Deixar ir ...sem laços.

Espreito a vida ... as pessoas ... esperando delas,terem objetivado suas vidas,envoltas em alegrias e paz.

Coube amor em minha vida?

Lógico,que sim.

Como disse o "poetinha"Vinícius de Morais ... "eterno,enquanto dure ..."

Ahhh ...

Vou deixar um registro musical,de saudade,relevante.

Do meu primeiro amor,platônico.

Tempo de adolescentezinha ...

E que amor bonito foi,minha gente!

Faz tempoooo...ein?!

(kkkkk....)

Lá foi o registro!

(Curta aí se puder ...ou conheça o som de uma época distante.)

Remete-me ao espaço de um terreno,onde ocorriam as Festas Juninas.
Rua General Sócrates/ Penha de França./ Onde morei.


Abç!
Tem mais "causos" à lá,Ray Conniff ...
(KKKK...)
Tata Junq



Sem comentários: