terça-feira, 11 de maio de 2021

Musicando & Pensamentando :"Eu vi um menino ..."


 Literalmente,vi um menino.

Ele subiu na rede de proteção da sacada de seu apartamento.

Gelei.

Testou e foi escalando.

Pra sorte,rede aguentou.

Não vi um menino correndo,livre,como na canção.

Vi um menino,numa escalada.

(Como se quisesse romper prisão.)

Por tempo indefinido,parecendo eternidade,fiquei na observaçao,impotente.

Minutos de angústia.

(De minha casa,vejo vários prédios...)

Desceu,adentrou,creio,que sala ...

Depois disso,nenhuma mais aparição.

Inúmeros pensamentos ... suposições ... nada de concreto.

Uma vida,num prédio,num apartamento.

Penso na vida.

(Nos concretos-muros ... edificados.)

Das pessoas?

(Incógnitas.)

Das famílias?

(Interrogações.)

Das responsabilidades?

(Reticências ...)

Eu,exclamações!!!!!

(Diante do atrevimento,que me pegou de surpresa.)

To beeestaaa ainda!!!!

Tata Junq

*** Fato da semana retrasada ...

E #musicatudodebom

( Profundamente,linda.)


Sem comentários: