sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Recado. Simples assim.

 




(Recadinho no Face.)

A língua "coça",engulo seco e me nego a ler mesmices,

que não me acrescentam nadica de nada.

Lamento.
Nego-me!
E a "vitrine de egos",cansa.
Sem ser soberba,este país merece "este Pão e Circo",que vivemos!!!
CAN-SEI!!!
FÉRIAS DO FACE.
CUIDEM-SE.
NÃO DEIXEM OS "BLÁ-BLÁSSS...",CONTAGIAREM VCS...
FAÇAM OPÇÕES RESPONSÁVEIS,SEM PRESSÕES.
SALVE A LIBERDADE!
(Expressão/ Saudação)
SALVEM,A LIBERDADE.
(Verbo salvar)
Pq nos é de direito,a Liberdade,sem esquecermos dos deveres sociais.
Cobrar faz parte,mas agir,tbm.
Quer um país digno,saudável e próspero????
Então...
(Sugestões,apenas.)
Gd abç,fraterno,
Tata Junq
🙌💥e saúde a tds!
Inté +ver!!!!
Fuiiiiiii....👣👣👣...
***Estarei presente em meus blogs.***
(Pra quem queira fazer visitações.)
**************************************
Bem,na verdade,minha verdade.
Autenticamente,"falo" o que penso.

Sem comentários: