sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Carta aberta.(Do Projeto,Alma Feminina.)

 

                                          ( Creio crer,que crio ...rsrs ...Quando Criar Faz Parte.)


*************************************************************

Esquece a chuva de arrepios.

Esquece o mar de tormentos.

Esquece todos os lamentos.

Esquece o amor,amado anteriormente.

Não foi brisa alegre,nem chuva quente.

Foi ...

Fomos.

(Um dia,ardentes.)

Não cultue memórias,eu agradeço.

Morri em abandonos.

Ergui-me da catacumba,em sombras à luz,não muito de repente.

Custou-me à fel,reconstruir-me.

Esquece-me!

No acaso,por acaso,soa reticente?

Creia.

Pra você,morri novamente.

Crema,joga as cinzas fora.

Deixe-as perdidas,pra sempre!

Joelma.


( Uma Alma Feminina.)


Do Projeto,Criar Faz Parte. / Uma Alma Feminina.)

Por: Tata Junq



Sem comentários: