domingo, 27 de maio de 2018

Uma estória sem fim: Da janela. ( Do Projeto,Uma Alma Feminina.)

Resultado de imagem para vila de castelo de vide

Vila de Castelo de Vide
Rua da Judiaria, Castelo de Vide
(Imagem através do Google  // Por pesquisa .)
Férias em Portugal
( Desconheço autoria da imagem / Foto )

Burburinhos de pássaros ... entardeceu rapidamente.
Creio nos seus recolhimentos.
Há um lamento,no uivo do vento.
Meu olhar alcança ladeira abaixo... pedras,flores,casas alvas.
Como se minh'alma sempre tivesse cá morado.
Bailam as flores,das floreiras tão bem cuidadas.
Nenhuma voz.
Minha solidão é contida.
(E me apego,aos passos rápidos no pátio,na minha mocidade.
Corridas,sentindo o vento,girando,girando,como girassóis,em busca do Sol.)
Hoje,não há pressa.
Nem lágrimas,nem sorrisos,nem nada.
Só coração na batida,descompassado.
Naturalmente,deficiente.
Coisas do tempo,velhice mesmo.
Mão no peito,eu o sinto.
Meus pensamentos,uivam baixinho,
misturados aos sons,como resmungos,da passarada em seus ninhos.
(Escondidos.)
Eu voltei.
Cá estou,em Alentejo.

Uma Alma Feminina

( Por: Tata Junq )

Sem comentários: