quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pensamentando & Musicando: Saudade que dói!


Em minhas andanças musicais,resgatei este vídeo.
Minhas memórias,são olfativas ou musicais,ou simultâneas. 
E corri no tempo,inverso.
E adentrei à minha casa,na Penha.
Tão próximos,lágrimas e sorrisos.
Um tempo,que sonhar,fazia parte.
Latente desejo de um amor envolvente.
(Uma juventude ...)
Ouvi tantas e tantas vezes essa canção ... e,hoje,literalmente,"leva-me de volta ao meu lar".
(Como a letra da canção.)
Subo as escadas,com olhar dolorido de saudade ... esperando receber um abraço-abrigo de minha mãe ... Depois sentar-me e falarmos madrugada a fora,como fazíamos, contando e dividindo nossos dias ... eu,mana e mãe.
Trio de ouro.
Amor solidário e cúmplice!
Saudade!
Saudade!
Saudade!
*** Mas o Mundo, não é cruel,como diz a canção ... é lindo!
A humanidade o emporcalha!

Tata Junq 

Sem comentários: