segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bem assim ...quem procura,acha.E,também motivos. Pensamentando & Musicando a vida.


***E em achando minúscula vida,abraçou motivos.
( Imagem do google ... assim a vejo ...)

Assim estou,assim estarei.
Buscando todos os motivos ... a cada passo,a cada olhar, a cada palavra,a cada escutar, a cada cheiro,a cada tato,ou sabor ...todos os sentidos,e radar da sensibilidade desenvolvida,fluidificada.
Devolvendo motivos a quem motivos me der.
Voltando a ter mochila nas costas ... liberdade com asas,todas as penas,recoladas  e bico semi-afiado ...e, como diz um grande amigo meu,"-Seja águia,sei que você pode" ...
(Isto em todas as vezes que adoeci.)
Bom termos amigos,amigas ...e, família,presentes.
Amizade é tesouro!
Desta feita,olharei o mar,com todas as ênfases,além de todas que já experimentei.
A vida dá-me oportunidades,e eu as abraço,agradecida.
Então ... 
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii ser feliz!!!!

Tata Junq


*** E,aproveito pra dividir o som,que amooooo...nunca canso de cantar,ver o vídeo,destes dois ícones brasileiros,especiais...
Música e letra? Ahhhh ...é sempre um recado,um pensar e repensar,em qualquer época ou lugar ...
Partilho tb.
JUNQ


Sem comentários: