sábado, 29 de junho de 2013

Pensamentando,com gana e inconformismos ...



Mais uma amiga "foi embora".
Onde?
Eu fico com minhas dores e saudade que já dói.
Quero entender o porquê dos males físicos, o poder do Câncer ainda devastador.
Deus,se há manipulação para que a  doença não se estabilize ou haja curas, é o horror do "CIRCO-TERRA"!!!!!
Degradação total do ser humano.
Vale mais o Capital em jogo? O dinheiro manipula a dor?
As indústrias farmacêuticas e Governos mandam nos desmandos incoerentes e insanos?
Deus!
( Se há um!)
Que justiça é essa?
Que Mundo é esse?
Por que expiamos,a quê?
Divino seria amar incondicionalmente.
Divino é família,núcleo-social,que em alegrias e muito mais nas dores,cala,sofre,acompanha e se esmera para acalentar a vítima das doenças.
O amor doído,partilhado,sofrido,lutador.
Deus!
( Se há um!)
Por quê?
Deus!
( Se há um!)
Morrer,deveria ser uma transferência,com escolhas,sem dores morais,físicas,emocionais.
A DOR é correnteza degradante e vil!
Deus!
( Se é que existe!)
Não aceito a dor como correção ou crescimento,ou como castigo,ou como sinônimo evolutivo.
A dor é desordem! É desamor!
E doenças terminais,degenerativas ou crônicas,são fomentos da dor.
Sofrimentos inúteis! Lutas,inúteis.
Eu vi a "dor", bem de perto, de alguns que se foram _estava junto na transição.
Vi muitos que foram,acompanhando-os de perto, vendo paulatinamente o fim chegar e o sofrimento estampado em cada rosto,em cada corpo.
Não tenho respostas.
Não tenho medos para o meu fim, nem de golfar o que penso! Tenho inconformismos!
Incomodam-me as razões não esclarecidas.
Incomodam-me a falta de entendimentos,limitando nossas capacidades intelectuais.
E, não me venham,com embasamentos medíocres.... que não somos evoluídos o suficiente para entendermos o Universo e seus afins!
Muito menos, estar bem com os pés na terra, e saber que uma amiga deixou de ser operada por falta de leito em UTI ...
Ahhhhh .... que gana dá!!!!
Eu "sou afim" de saber,a razão do sofrimento de cada ser.
(Não estou nem aí se ele está próximo a mim ...ou lá na conchinchina !!!!)
Eu "sou afim", de cobrar dos seres evoluídos e capazes,que me mostrem ( e a todos),os caminhos das curas e os achados para finalizar e evitar doenças.
( Porque afirma-se que foram achados.)
Eu "sou afim" de "botar a boca no Mundo",injuriando-me a cada término de vida em sofrimento,sem dignidades, e na luta em vão de cada criatura.
E hoje choro,brado,inconformismos, na coragem que me compete,sempre!
Uma amiga,de alma boa,limpa, morreu à míngua,cancerosa,e devastada foi cada parte de seu corpo.
Pra quê?
Por quê?
Sem respostas,sem um Deus!
Menos,sem dor!!!!!!

Tata Junq

Sem comentários: