quarta-feira, 26 de junho de 2024

Esquisita sou ...tanto quanto.


                                                                   ( Via Google.)


Esquisito?

Feio?

Há belezas concebidas por olhares generosos,gentis.

A Natureza nos reserva belezas e encantos.

Cada vida importa.

***************************

Bom ... sou um ser esquisito,vezes feio,vezes bonito.

Não ando bonito.

To nas vielas de mim ...horas e horas,percorridas.

Se me acho,confundo-me.

Ando esquisitamente,esquisita.

Emudeci.

Silenciei.

E no silêncio de mim,ecoei sem medos.

A estrada tem sido longa.

Desafio-me.

Quem disse,que o feio tem de ser bonito?

Quem disse,que o esquisito tem de ser compreendido?

Quem disse que repaginar estética,melhora-nos?

Vezes,até dá certo.

A vaidade não me "mata" mais!

Sou uma velha esquisita,porém,sóbria de mim.

Sem embriagueses inúteis de inverdades!

Alma envelhecida,corpo cansado e limitado.

Mente,que ainda não mente.

( Amém!)

Boca murcha ...mas língua afiada ... a de sempre.

Fiel aos meus pensares.

Fazendo uso deste espaço,não pra tentar "reformular o Mundo" ...

(Nunca tive essa pretensão.)

Tentando cuidar do exercício mental.

Boa tarde a quem ainda não desistiu da esquisita aqui!

( rsrsrs ...)

Tata Junq


Sem comentários: