quinta-feira, 29 de abril de 2021

Inconformismos? Desconfortos.

 Desconfortos.

Para resposta ao título.

Ontem postei foto no Instagram ... vidas que seguem.

Hj, mais uma que vai.

Uns diriam,um peixinho ... apenas.

Mas creio na vida e espreito a morte.

Creio em importâncias.

E ele era importante pra mim,assim como o outro,em poucos dias de diferença.

Mortes.

Chorei por elas.

E nos meus despreparos,busquei pesquisas.

Achei,que soubesse lidar com os Betas.

( Ledo engano.)

Achei,que soubesse entender  de mortes.

( Ledo engano.)

Achei,que entendia de vidas.

( Ledo engano.)

Achei-me tola o suficiente,averiguando minhas ignorâncias.

E tenho de continuar minhas aprendizagens ... uma a uma.

Não num carma,como dizem ... mas na consciência das fragilidades e "pequenêz"do ser humano,mediante a vida,que nos cabe,e as que nos cercam.

Mais um dia triste.





#musicatudodebom
Vou de Djavan ...
Um bom motivo,pra ler um livro e me ater em minhas desordenadas ignorâncias.
Bom dia,a tds amigos & amigas!!!
Tata Junq



Haverá um "bom lugar",pra abrigar vidas?

Agregam-se e formam energia?

Incógnitas.

Sem comentários: