sexta-feira, 13 de março de 2020

Monólogo. Criar faz parte: Do Projeto,Uma Alma Feminina.

                                          (  Nem tudo são flores ...
                                            Nem somente espinhos ...
                                           É da Natureza,um desapontar sem defeitos,de forma surpreendente.)
                                           
(Mas da Natureza Humana,espera-se por "surpresas,nem sempre agradáveis,vezes,previsíveis.")

***Foto ilustrativa para pensamento,reflexivo.
      Do Projeto,Um Olhar Tão Meu. / Tata Junq


************************************************



Fez-se fumaça!
Subiu,subiu,subiu ...
E poluiu o universo de meus sonhos.
Macabros pensamentos.
Quero aniquilá-lo,qual machado,corta o tronco.
Pra que nem sirva pra queimar no fogão de lenha da Rosina.
Pensar que lhe amei.
Amei?
Imagino que não,ao mesmo tempo,sim.
Picadinho,faço de você agora.
Assim ... rasgando suas roupas,uma a uma ...
Orgulho ferido?
Eu?
Nem pensar ...
Nem pensar ...
Nem pensar ...
Mas penso e repenso,em todos minutos ... e repasso cenas ...
Minha melhor amiga,cara!!!!
Vacaaa!!!
Cuzão!!!!
Num merecia,não!
Melhor, vocês não me merecem!
Sou mais eu!
Sou?
Sou uma bosta de galinha do quintal.
Que ódioooooo!!!!!

Uma Alma Feminina.
( Rutinha.)

Do Projeto,Uma Alma Feminina./ Monólogo
Por:Tata Junq

Sem comentários: