quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Pensamentando & Musicando ( Anos 70)



Hoje ao pesquisar via celular,apareceu uma antiga procura,que ficou no registro.
Surpreendi-me... remeteu-me aos anos 70.
Lembranças boas,outras,muito boas,outras nem tanto ... rsrs ...
Se pudesse voltar no tempo,eu estaria num baile de formatura,sem coração confuso,como estive.
Mas com boas pernas,pra muito dançar.
Dançar,uma de minhas paixões.
E manteria o vestido azul,feito por minha mãe ... com um prazer enorme,orgulhosa de seu talento com a costura.
Mas também convicta da herança genética ... rsrs... ela adorava dançar.
Preencheria cada espaço do salão,com sorrisos e suores.
E, não abriria mão da parceria com Antonio Carlos.
Não mesmo.
Passos marcantes,como foram marcados ...
DANÇAR É FANTÁSTICO!

Tata Junq
E, #musicatudodebom

Sem comentários: