Aguardo meu filho chegar. Jovem e tão reponsável, tão amado e tão amigo.
Continuo triste ... é uma tristeza que dói, que machuca.
Penso ... penso ... penso ...
O que leva as pessoas a preconceberem julgamentos, às vezes sem tanto conhecimentos de causas?
Ah, o conhecer ... às vezes pensamos conhecer alguém pelo fato de conviver tempo com ele ... e no entanto, a alma humana possuidora segredos , nem sempre se mostra por inteiro e aí temos surpresas. Mas o que dizer, então de alguém virtual?
As metodologias da Net ... comunicação...escrita . videos, fotos...tudo tão limitado ... jamais conseguiremos, na brevidade do tempo e espaço, conhecer alguém na profundidade.
Gosto do virtual, mas gosto muito mais do olho no olho, mesmo que breve, diz muito. Gosto das palavras no frente a frente. Mas gosto do teor da sensibilidade.
Continuo sensível, doce e amarga. E ... quando quero bem, realmente quero ... perto, longe ou no espaço virtual.
Não gosto de ser prejulgada e nem rotulada. Não consegueria modificar-me , para que alguém me aceitasse. Violaria os meus princípios de ser, o que sou, sem tirar nem pôr. Teria de ser "x" para agradar? Mediria comportamentos de comunicação? Não ... sou o que sou ... criativa, muita vez séria, contemplativa, serena, alegre ou triste. Não tenho que ser simplória ao escrever, quando minha mente processa o gramaticalmente correto. Não posso ser ou ter a linguagem jovem, se não o sou. Mas o universo deles , jovens, tento entender muito bem e acho que faço minha parte ao longo de minha existência, já que sempre lidei com eles. Permito-me incorporar suas linguagens, quando julgo ser adeguado e tem de ter espontaneidade. Porque assim sou, igualmente espontânea.
Hoje, li, tristemente uma postagem e me enquadrei nos dizeres ... e doeu demais.
Fêz-me questionar os valores de uma amizade. Amizade cobra perfis? Somos aceitos , ou não, pelo que somos ? Somos imperfeitos!
Mais triste ainda foi ver um espaço vazio de uma postagem, retirada.
A minha postagem deste dia, 23/04/08 , ficará ali , firme ... porque foi sincera e singela.
Os meus sentimentos , livres de qualquer preconceito, continuam intactos. O meu carinho é o mesmo. Só estou triste, muito triste ... duplamente triste. O mundo real, perdeu um ser jovem. O virtual
deixou espaço em branco. Quem se retirou ainda terá seus dias de chance de vida, com menos amargor e mais amor.
E eu, embora sofrida, continuarei trilhando meu espaço na vida real, na virtual ... verdadeira, inteira _ cheia de amor a destribuir e a receber.
Choro por todo o dia de hoje, sem vergonha nenhuma. Choro,choro e choro.
Momentos Reflexivos:palavreando, fotografando ... Boca que não cala!Olhos atentos!Coração na ponta da língua! Razão na ponta da língua! Dual criativo,perceptivo ... registrado. No direito ou avesso,emotividade, sensibilidade! Crônicas ou poesias, transpareço! Câmera na mão, transpareço! PENSAMENTAR é: SER CRIADOR, que se faz SER,CRIATURA! É ARTE DO PROSEAR, POETAR, POETAR-PROSEANDO,PROSEAR- FOTOGRAFANDO e,ou MUSICANDO. Tata Junq
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Leia-se: ... possuidora de segredos ...
Enviar um comentário