segunda-feira, 25 de julho de 2022

Musicando & Pensamentando ...


 




 Do nada,lembrei-me da canção.


Melhor dizendo,o raciocínio foi rápido,mediante a surpresa "do aparecimento"de uma pessoa em uma de minhas páginas.
Como na canção ...
Um "aperto de mão" seria bom.
Um abraço ...
"Um dia desses..."quem sabe?
A Vida,não é caixa de surpresas,não!
Ela é o que atrevemos ... em cada ação.
E ... agora perfilam na memória,tanta gente,que fez parte de minha vida.
Atrevo-me a quietar-me em lembranças,somente.
Relembrar ... há situações inesquecíveis ...
Mas ... sem mergulhos no passado para contentamentos-alicerces,do hoje.
Viver o hoje,deveria ser meta de cada pessoa.
Eu sobrevivo com meus enfrentamentos ... num até quando,que não sei.
Mas procuro cumprir meus dias com dignidade,buscando equilíbrios,aceitações de quaisquer limitações.
É isso!
Sobre isso!
E há encantos na vida,fora de nós.
Basta olhar para uma minúscula flor,prum pássaro em vôo,para pores-de-Sol,até a Lua,meio que escondida ... uma criança,torcendo pra que ela,troque lágrimas por sorrisos ...um doente,torcendo pra que tenha menos dor ... sentir no toque,pelos dum pet,companheiro ... sentir no abraço,ser sendo,acolhedor ... é a vida em "trânsito",com nossas oportunidades de partilhas e nas verificações das belezas que nos circundam ...
(Na certeza ... saindo,voltando a nós,com coragens para continuar.)
Uma semana "nova" de oportunidades positivas a tds!!!
Tata Junq

Sem comentários: