sexta-feira, 29 de julho de 2022

FURBY ....Espia o que encontrei!



Eu ainda tenho esse lindinho ... rsrsrs ...
Fotos antigas minhas.
"Fuçando" em álbuns ...achei ...kkkk

 

E olha o que mais encontrei ...esse vídeo.

**********************************************
Sou encantada por miniaturas também ... e tenho muitas.

Lúdico.
Precisa de explicação?
Lá vai!
lúdico refere-se a uma dimensão humana que evoca os sentimentos de liberdade e espontaneidade de ação. Abrange atividades despretensiosas, descontraídas e desobrigadas de toda e qualquer espécie de intencionalidade ou vontade alheia. É livre de pressões e avaliações.
Então ... bem eu na ativa.
Ainda tenho esse "Furbyzinho",foi ganho,presente de filhos,de tanto falar que queria um ...rsrsrs ...
( Há muito tempo atrás.)
Uma atividade lúdica é uma atividade de entretenimento, que dá prazer e diverte as pessoas envolvidas. 
E interações são compensadoras ...
E não falo só de "brinquedos" ...  há atividades que nos beneficiam.
Como :
Pintura. A pintura é uma atividade lúdica bastante completa.
Leitura,Jogos de tabuleiro,Oficinas ...
Enfim ... é sobre isto por hora. 
Ahhhh ... e também escrever e é mágico!
Eu que o diga!!!!
Amo!

Tata Junq


Sem comentários: