quarta-feira, 16 de junho de 2021

Desfolhei a margarida ... Pensamentando & Musicando

 












Eu me quero bem!!!!!





"Desfolhei a margarida,pra ver se amor me quer ..."


Olha o que resgatei ...

Carnaval!
Em pleno mês Das Juninas!
Mas penso nas tiradas das sortes e o desfolhar das pobres margaridas...
Há quem tenha feito isso,sim Senhor!
Bem me quer,mal me quer!!!!
Fiz.
Que pena,sinto agora.
Quantas bobagens,gostosas fizemos ....
(Risos.)
Bom ...
Quem me quer?
Mal me quer?
Nesta altura da vida,desprezamos resultantes.
Você deixa de dar importâncias aos detalhes desimportantes.
E,liga o foda-se.
Bem isso ...
E, literalmente,o querer e não bem querer ... não devem pesar.
Quem lhe ama,ama. Quem não,tá no direito também.
Ninguém é obrigado em sentimentos.
Desobriga aí,então!!!
Queira bem,quem lhe quer bem.
Queira bem,mais que tudo,a você,mesmo(a).
(Conselho,apenas.)
Quando bem-se-quer,os maus quereres-mal,tornam-se irrelevantes.
Isso!
Boa noite,amigos!
Bons quereres a tds!!!
Tata Junq

Sem comentários: