quinta-feira, 4 de março de 2021

Saudade,da saudade que dá.

 


O que diriam as flores,vendo seu sorriso,lá do" céu"?

Certamente,diriam,cante mais uma vez.E nos abrigue com seu olhar meigo.

Abri o Whats ... e vi lá seu número e foto,que bloqueei ...

Vc se foi ...

Ligar?

Vc se foi,meu amigo.

E deu aquela saudade,imensa.

E haverá saudade,sempre!

Vc não mais me visitará.Nem tão pouco,pegará meu violão e irá cantarolar ... nem tomará café,com bolo,feito com carinho pra te oferecer.

Você se foi,vitimizado por esse vírus ... sem chances de vacinas.

E dói!!!!

Assim como vc,outros amigos.

E dói,fundo demais.

E choro pelos mortos,milhares deles.

No lugar da revolta, que tem me atingido... Agora,exatamente agora,somente lamento e dor.

Que meu carinho,possa chegar até vc,em outras paragens,que desconheço.

LUZ & PAZ!!!

Tata Junq

Sem comentários: