segunda-feira, 17 de junho de 2019

Pensamentando ... Onde?

                                              (Do Projeto,Um Olhar Tão Meu. / Tata Junq )
                                          (Do Projeto,Um Olhar Tão Meu. / Tata Junq )

                                          (Do Projeto,Um Olhar Tão Meu. / Tata Junq )
(Do Projeto,Um Olhar Tão Meu. / Tata Junq ) 
( Do Projeto, Um Olhar Tão Meu. / Tata Junq )


Onde a eternidade?
Onde o além?
Além do além,do além ...
Além mar.
Além das estrelas.
Além de mim.
Além de nós?
Imperioso saber?
Imperioso viver o que se pode viver.
Como viver.
Quando olho o céu,perco-me no vazio,delimitado por minha visão,na certeza de toda amplitude possível.
Entre dúvidas e indagações,tenho a sensação,que um dia retornarei pra um canto,que por hora desconheço,mas sei que está lá,perdido nessa imensidão Cósmica.
Alterno meus dias,relutante,driblando as dificuldades.
E prefiro olhar a beleza dos céus ... 
Cidade grande ... ofusca belezas ... ou,as delimita.
Gosto da noite e do entardecer ...
Gosto do viver.

Tata Junq

Sem comentários: