domingo, 18 de março de 2018

Voa comigo?

                                                    ( Caras & Bocas da Tata.)

Que bosta!
Para impedir invasão dos mosquitos inconvenientes,coloquei uma tela improvisada na janela,até comprar uma de acordo com metragem.
Mas nada vejo lá fora.
É noite ... e nem sei se tem estrelas no céu.
Não gosto de imposições,mesmo nas necessidades.
Não gosto de sentir-me presa.
Não gosto de grades,mas as tenho em muitos lugares da casa.
Como diz a mana,Su ... Tata nasceu pra ser livre!
Hanhan ...
Na concordância ... 
E,vezes sou tão presa.
Não vou de mimimiiii ...
Hoje,não.
Vou de xingo ...
Que bosta!
E vou de música ... porque posso "voar" com ela.
Deixando meu desejo de boa noite e de uma nova semana harmoniosa a tds!
Quer voar agora comigo?



Tata Junq

Sem comentários: