sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Do Projeto,Palavras Ao Vento:JUSTIÇA.

                                   (Imagem por pesquisa./ Google.)

Justiça.
Quem na competência,assume?
E meu olhar estreita-se,num esforço enorme ... assim meus dias de brasilidade.
De justiça,justiceiros,o Brasil dorme.
Acordo a cada manhã,na exaustão de fatos,relegados ao vento ...e atitudes lentas,amarradas,
na conveniência atrevida,vezes absurda.
Num Brasil,que já fora abandonado,e de cofres arrombados.
Conivências!
Olho essa "figura patética",ilustrativa ... e não mais me assombro,ou me comovo.
Duro,ter a realidade dura,tanto quanto,absorvida ...e criar laços de indiferença,na certeza,
que nada vai mudar.
Triste isso!
Saudades que dá, de "Minha Terra tem palmeiras,onde cantam os sabiás..."
( Ao menos,o ufanismo.)
Saudade das esperanças,dos sonhos e esbarrar numa Nação falida de valores morais e materiais,tudo
muito bem embrulhadinho,e levado "na mão grande".
JUSTIÇA?????
Quando?
Onde?
Quê??!!!!!!!

Tata Junq
04/02/2017  // 01;21

Sem comentários: