segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Musicando a tarde,da 2ª feira,14/01/2013 & Pensamentando




É como se a gente não soubesse
Pra que lado foi a vida
Por que tanta solidão
E não é a dor que me entristece
É não ter uma saida
Nem medida na paixão

Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou

É como se a gente pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração

Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou



Pensamentos ao vento,numa tarde fria.
Nostálgica tarde.

"Ficou o medo de ficar
vazio demais meu coração" ...
"Foi,o amor se foi calado ..."
( Palavras da canção.)

E, eu,anoiteço qual poço fundo,
sem sombras,
no vazio.

Tata Junq

Sem comentários: