domingo, 6 de novembro de 2016

Do Projeto,Uma Alma Feminina : Carta ao Cacá.

                                          ( Imagem por pesquisa / Google.)
Querido Carlos Alberto
( Souza Aguiar ...o Cacá.)

Lembra do tempo,que sonhávamos juntos?
Tão perfeitamente capazes,fomos.
Ficar lado a lado,pensamentos cruzados,perfeitos.
Brisando juntos.
 A serenidade era constelação,perdida no infinito.
Qual quê!!!!
Mentirosos fomos.
Alienados ...
Cada um com seu existir.
Eu pensava em João.Você,em Cláudia.
E jurávamos,eternidade.
Hipocrisias necessárias,que alicerçavam um castelo na areia,qual o esculpido por algumas crianças,
na praia.
Não sei bem ao certo,se fui eu ou você,a se rebelar.
O castelo ruiu ao chão.
Viramos tempestade.
É,meu caro.
Cansamos de estar juntos,no paralelo.
Hoje sei,que você não ama mais a Cláudia,nem Joana,nem Raquel.
Eu,amarei sempre o João ... sabe aquele do clube,na adolescência?
Pois é... morreu.
Pra mim,amor tem de ser eterno.
(O amor.)
Mas estou junto do nerd do Simon,aquele do matutino,do Colégio Ana Neri.
Você se lembra dele,Carlos?
Joana me deu seu endereço,ela está raivosa com você,viu?!
Mas diz,que te ama.
Quem diria...
Encontrá-la num cruzeiro ...
Disse-me,que a viagem,era pra esquecer você.
Camarada ...você continua dando cordas à mulherada pra se enforcarem!?
Quando terá sossego?
Disse-me ela,que você tem 15 filhos espalhados por aí e que vive na pindaíba,por pagar tantas pensões.
Sabe,eu não tenho filhos.Simon é estéril.
Mas nem ligo.Se os tivesse,não teria a liberdade que possuo.Viajo bastante,enquanto ele queima suas pestanas em seus projetos.
Que posso desejar a você,depois de todos esses anos?
Saúde,né?
Lembra de nossas idas às praias?
Daquela vez que assamos...por descuidos ao Sol? E que ficamos uma semana sem transar,por conta disso?
Bons tempos!
Vou deixar meu endereço.
Venha nos visitar.Atualmente,estou em Santa Catarina....que  conhece tão bem.
Fez um ano que voltei.
Estava em Londres ...  lá permaneci por 9 anos.
Assim que soube de você,por Joana,liguei pro Si e falei de você ... ele já teve ciúmes ...agora não tem mais... a menos que engane bem.
Háháhá!!!!
E Joana ... quem diria?! Casada  com você!
Quer dizer,descasada.
Mais uma!
Tenho saudade da mocidade nossa,dos acertos,dos desacertos de todos nós.
Éramos todos felizes e não dávamos conta disso.
Da turma toda,só o Adilson fez a passagem,neste ano.
A família mora por aqui.Você tem de ver o filho dele.Cara dele,bem humorado como ele.
Dá um jeitinho de vir ...me diz quando pode e eu reúno a turma todinha.
Tempo de estarmos juntos,reabilitarmos nossas esperanças de um Mundo melhor.
Lembra? Dos projetos que delineamos?
Fiéis nas amizades,mesmo se separados fôssemos?
Porque sabíamos,seria inevitável,que acontecesse.
Sabe o "Tratado assinado"?
Rosely tem guardado.
Acredita?
Meu querido,responda-me,sim?
Venha!
Creio,que será um tempo incrível.
Acredito mesmo nisso.
Abraço apertado meu e de Simon.
Estamos felizes por termos notícias suas..

Ana Lúcia Queirós Resende
Sua Lu,encantada.
( rsrsrs ...)

*** Do Projeto,Alma Feminina,por Tata Junq.
Enviar um comentário