terça-feira, 2 de agosto de 2016

Do Projeto, Alma Feminina: Quisera.

                                       

(Pesquisa por imagem. / Google./Michelangelo-Buonarroti-Male-Nude-Seen-from-the-Rear-recto-2-/ )

Quisera tocar seu rosto,seus olhos,sua boca,qual tato-de-cego.
Profundo,descobridor.
Tocar seu corpo nu,sentir seus poros abertos em arrepios.
Saber-lhe vivo,disposto.
Saber-lhe ardor.
Saber-lhe amor.
Saber-lhe prazer.

Quisera encurtar distância.
Quisera ter-lhe meu.

Fugaz!

Meu olhar não lhe alcança.
Minhas palavras, não lhe alcançam.
Minha mudez se instala.
Só a música soa,e também não ecoa.

Fugaz!

Ausência sua.
Ausência minha.

Registro de um mero e sonhado,instante.

Quando fui sua e você meu.

Brevidade.
Momentos em registro,na saudade.

Uma Alma Feminina
Hermínia.
( Por Tata Junq)

Sem comentários: