sábado, 6 de fevereiro de 2016

Pensamentando ...Embolando,embolando,embolando ...mas chego ao FINALMENTE. (rsrsrsrs...)

Resultado de imagem para semente
(Pesquisa por imagem / Google.)

SEMENTE

(Germinadora,em solo propício.)

Somos sementes ... viramos arbustos,árvores encorpadas ...
mas somos raízes.
Lembrando que, ainda, somos dependentes do solo.
Num cíclico movimento de dependências.
Assim a vida ...
Intrinsecamente envolvente.
E,semente,lembra-me MENTE.
Mente armazenadora das idéias e aprendizagens e registros.
( Mente,que armazena sementes?)
E mente, de mentir,verbo.
(Mentes?)
E, mente acrescida a um vocábulo,valendo como modo.
(SOMENTE.)
Deveria haver uma razão plausível agora ... somente.
( Com valor de só,única.)
Ahhhh ...a nossa Língua Portuguesa!
Contextualize,sempre... pra não dar margens aos erros ... os de interpretações.
Vezes,uma mísera palavrinha,dá um trabalho danado. Barulho na certa!
E uma baita confusão.
Ou de qualquer forma,também pode trazer desconfortos,quando do outro lado,alguém não está muito afim de entendimentos.
Bem assim ...ser humano e seus egoísmos.
Aqui pensando "com meus botões" ...
Queria ter menos MENTE,hoje ...e me afogar em emoções.
Mas "coração" não mente.
Ele sabe o que a mente  lhe diz.
Afffffffffffffff ...mas esta é mais uma estória,na história das sementes.
Minha?
De todos?
POSSIVEL+MENTE!!!!!
( rsrsrsrs ...)

Tata Junq

Enviar um comentário