quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

E,começa o dia ... Música,tudo de bom ...sempre. Musicando & Pensamentando : CONVIVER.


Pra você, que está "pra baixo" ...

Aproveito aqui uma frase desta canção: 
"Você me ensinou milhões de coisas."
Acredito,que aprendemos com toda e qualquer pessoa.
Um relacionamento é um compromisso vivencial,sem fins lucrativos?
Todo mundo quer ganhar e barganhar.
Quem não quer ser feliz no amor,na convivência do amar e ser amado?
Creio,que todos nós.
Mas a vida não é conto de fadas,o "viver feliz pra sempre".
E,temos de entender os limites e escolhas,do(a) outro(a).
E ter a certeza que aprendemos com os benefícios e malefícios.
Creio que o segredo do ser feliz está na não dependência do(a) outro(a).
Saber "ganhar" e "perder" e ter noção que parcerias,não são eternas,enquanto houver cumplicidades,são e ponto.
Agora,ser feliz,deveria ser uma busca eterna.
Também não descarto a necessidade da paz interior.Com ela,seremos capazes do amar sem exigências.
Tarefa fácil?
Não é não! Também,não impossível.
CONVIVER,SEMPRE SERÁ UM ENCONTRO COM VERDADES.
Está pronto?
Estaremos?

Tata Junq


*********************************************************

SONHOS
( Peninha)


Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo 
E de repente eu me vi assim completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Vi que sem você não tem caminho, eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim como eu sonhei um dia
Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho, mais calma, mais alegria no meu jeito de me dar
Quando a canção se fez mais forte e mais sentida
Quando a poesia fez folia em minha vida
Você veio me contar dessa paixão inesperada 
Por outra pessoa
Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre 
Ter Saudade até que é bom 
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um Dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho sim
Não tem desespero não 
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz



Link: http://www.vagalume.com.br/peninha/sonhos.html#ixzz3wScf9gH7

Sem comentários: