sábado, 17 de janeiro de 2015

Pensamentando: Se ...














Se...
( Condicional.)
Se pudesse estar na torre de um castelo,
jogaria as tranças ... para subirem todos os sapos,
para fazer-me acordes,
vou-num-vou,
vou-num-vou.
Vou?
Num vou?
E, certamente,cortaria as tranças,para que não atrapalhassem,minha
correria,pra alcançar a liberdade.
Se ...
Se fosse Cinderela,perderia uma bota na escadaria ... rsrs ... mas não me achariam.
Se ...
Fosse Alice,surpreenderia até o Coelho ... buscando meu caminha de volta.
Se ...
Fosse Julieta,não morreria por Romeu,mesmo por tempo indeterminado.
Mas não sou personagens de Contos,fantásticos.
Ahhh ...mas se o fosse,manteria minha personalidade.
Percebeu,né?
Não há contexto,que prive minha liberdade.
Não há,jamais haverá!
Jamais é negação exasperada e exagerada?
Pode até ser ... mas assim que sou.
Não haverá acordo.
VIDA & MORTE : LIBERDADE!

Tata Junq

Sem comentários: