sábado, 17 de janeiro de 2015

PENSAMENTANDO & ALARDEANDO :Tolerância, ZERO!!!!!



                                         (Vou nocautear!!)

Se imbecilidade pagasse imposto,teria muita gente na falência... não faria outra coisa na vida,a não ser pagar,pagar ...
Injurio-me com fatos que presencio,com palavras descabidas.
Tem horas que minha tolerância,torna-se zero.
E, lastimo perder a calma.
Não gosto da falta de objetividades,das palavras irresponsáveis.
Perdeu-se neste país,limites.
E, não pouso de "boa samaritana",não!!!
Não tolero inverdades,induções,caprichos irresponsáveis!
E,o que tenho visto em redes sociais,é bem isso.
To nos "cascos",hoje"!!!
Aí você fala que vai dar um tempo,ficar fora do "massacre-informativo-inútil" ...e te ironizam .;.
Tenho culpa eu, que celular está plugado nos espaços?
Pensam que estou ON ...
E, na verdade,não estou.
Então devem me perguntar o porquê ...do celular,plugado ...
Garanto, mantenho-o, porque há amigos e amigas,que merecem retornos meus,independente em que espaços estejam e jamais cometeria uma indelicadeza,de não responder a eles(as).
DETESTO SER  PREJULGADA!!!!
ARAAAASSSS!!!!
GRGRGRGRGRGR...

Tata Junq

Sem comentários: