quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pensamentando:Ainda tenho teias n'alma.



Eu vi!
A aranha tecendo sua armadilha,prendendo a mosca-horrenda e tão transmissora de tudo.
Vi o embate ... e como odeio moscas e tenho medo de aranhas ...
Fimmmmmmmmmm nelas!!!!
Nada como um "bom" aerosol,mesmo que ele provoque minhas alergias.
Biólogos que me perdoem ... hoje,sem cadeia alimentar.
Já eram!

*Ainda tenho teias na alma,armadilhas de mim.E muita vez,sufoco amedrontada.
Urgências! 
Aerosóis!

Tata Junq

2 comentários:

Anónimo disse...

E cada um sabe as delicias de desprazeres de ser o que é. Cada um sabe a poeira e teias que se tem na alma, no corpo, na mente, em si.

Para cada pessoa seu antidoto secreto, seu aerosol de que precisa.

Beijo

Tania Junqueira Soares disse...

Vero,amigo!
Bjusssssss ...