sábado, 9 de dezembro de 2017

Momento reflexivo ...VIM.



Queria muito saber e perguntar do meu nascimento ...
como foi minha entrada à vida ...
Sei,por exemplo,como foi difícil o parto,trazendo minha mana ao mundinho...
Perdi a chance de perguntar do meu.
Já era.
( rsrs...)
Calculo,que chorei de cara ... e,muito.
Acho,que estava confortável dentro da mamãe ...
(Estaria livre ou presa no mundo?)
E envelheci ... continuo chorona ... e "minhas asas" foram podadas,qual de passarinho.
E olho o céu ... e,sinto o vento ...e calculo o infinito ...
Um dia,volto pra casa ... alma livre ...
O corpo pesa ...
As lágrimas fluem ...
Mas os sorrisos ...ahhhh...os sorrisos ...são gratos por tudo que os olhos veem ... e,que julgo terem sentido.
A vida teve e tem sentido ... pesos,levezas ... tristezas,alegrias ...
Na verdade,o Mundo,Terra, é generoso.
Minha pátria é bela,rica,generosa. A Natureza encanta ...
Vim aprender ... creio.
Vim fazer minhas exigências também ...
Não choro pelo quadro político,que nos envolve.
Lamento por chegar à velhice e ver tanta desordem moral e social.
Nasci no interior, Lins ...vim petetica pra São Paulo ... 2 meses tinha então ...
E em Sampa moro.Aqui "cresci" ...
Moradora de um bairro,que passa carro vendendo churros ... ou pamonhas ... ovos ... motos que vendem pizzas de R$10,00 ... rsrs ...
- "deireal"...oooolhaaaa a pizzaaa!!!!
Numa rua,que já foi festeira ...
Sem chorumelas ...
Sorrio.
Cumpri muitas "tarefas" ... e,ainda cumpro ...
Aí,volto ao começo ...
Vim ...
Grata,mãe!
Grata,pai!
Vim ...
Ahhhhhhhhhhh ... em tempo,queria voooaaarrrr!!!!
Heheheeee....!!!!!
Tata Junq

Sem comentários: