sexta-feira, 9 de junho de 2017

Saudade tem nomes,pessoas ... guardadas.

                                          ( Imagem por pesquisa. / Google.)

Um chá solitário.
Um caderno.
Escritos.
Muita vida.
Muitas vidas.
Inventário.

Dou conta que a nova semana,está por terminar.
Mais uma,na velocidade.
Sei bem o que faço,por quanto passo.
Vezes,resgato pessoas.
Onde andarão?
Vivem?
Há nas lembranças,resgates,que "falam",gritantes, e imagens, apossam minha mente,com uma nitidez,absurda.
Penso em fazer algumas buscas ... reais.
Como queria poder encontrar meus amigos e amigas do Colégio 30 de Outubro,idos anos,1965,66,67.
Lembro-me de todos eles ...tintin por tintin ...
Marcaram minha vida,acrescentaram positividades.
Talvez não tenham tido toda a dimensão de meu amor por todos.
Gratidão!
Eu os saúdo,num chá, não mais solitário ... eu os trouxe bem juntinho a mim.
E deixo a rosa,numa beleza contida ...
Dizem,que se comemora hoje,o Dia Das Amizades ...
Entre tantas, por estes que mencionei,muita saudade e uma ternura que me invade ...e repasso a imagem de cada um ...um a um ...
Queria ter o poder do TEMPO,retrocedendo...e parando nos anos mencionados.
Na certeza ...só sorrisos e alegrias!

Tata Junq

Sem comentários: