sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Pensamentando & Ilustrando & Musicando: Reminiscências ...Cartas.

(Imagem por pesquisa.)


                                            ( Elvis.)

********************************************

Reminiscências & Reflexões

Desenhadas letras ...
Não havia saudade,era presença pura.
Intervalo de aula.

Na lembrança,resgato a caligrafia uniforme,linear.
Hoje,tenho-a,tombada.
Saudade de escrever uma carta,receber também ...
(Em mãos ou pelo correio,mas papel marcado,caneta
e pessoalidade das letras.)

Escrever é mágico!
Alma derrama nas letras e palavras,como se fosse troca de olhar.

Como na foto,memória de cartas,ou bilhetes ... que fizeram num tempo,diferença.
Acesa vela,lume da saudade.
E a ternura me invade.
(Idos 69,70 ...anos marcantes.)

E,muitas pessoas passaram agora,na triagem da saudade ... para tantas escrevi.

Lembro-me de uma prova de Latim ... Padre Matheus,cismara que eu tinha uma cola ... e eu resmungava,que ele não tinha o direito de averiguar os papéis,que era de ordem pessoal ... tratava-se de uma de minhas cartas ... ele abriu ...
Enquanto havia o impasse,todos da sala,escondiam suas colas ...
Eu sorri,vencida estava a "batalha"!
Todos colavam nas provas de Latim...
( rsrsrs...)

Ahhh...minhas cartas ... a tantos...
Que saudade há!

E cá entre nós,essa música é linda ...

Viver é mágico e lindo!

Tata Junq

Sem comentários: