domingo, 10 de abril de 2016

Do Projeto,Um Olhar Tão Meu ...eu o encontrei.( Senta que lá vem história ...rsrs...)

 ( Do Projeto,Um Olhar Tão  Meu. // Por Tata Junq // Centro de Sampa.)

Passando pelo Viaduto do Chá .. acho ...olhei ...lá estava ele...ela ...nem sei ...
Também não me lembro a data ... rsrs
Este clic foi do celular ...
Ainda bem que foto é registro,memória.
Nunca fui boa de datas ... e estou vendo ...que lugares precisos ...também.
(rsrsrs...)
Sei que circulei pelo centro,numa grande passeata ...e fui fazendo registros de cá e lá.
Bem próprio de Tata Junq ...
(rsrsrs...)
Cães me fascinam .. e tenho outros registros,de outros passeios ...
Mas o primeiro animal de minha vida,foi uma gata,depois seu filhote,depois um cãozinho...
E assim foi...
Mas amava resgatar os cães de rua ...
( Nem sempre minha mãe ficava feliz com isso ...ou aquilo ...como por exemplo,criar um ratinho...
kkkkkkkkkkkk...escondido,lógico.)
Fico danada,com os cães em abandono...ou outros animais.
Fico relembrando dos cães que tive e da fidelidade amorosa deles ...
Minha gata,que na verdade nem minha é ...rsrs ...é da filha.
É de um amor,...fora de série.
O dia que o ser humano,respeitar os animais,a Natureza ...talvez... far-se-á a restauração
da humanidade e de seu crescimento evolutivo.
Há muitos ensinamentos com essa interação.
Nada é ao acaso.
Esse cão ou cadela,inspira-me hoje.
E,coincidentemente,um amigo de longe,apresentou-me seu cão.
Nem sabia ele,que eu escrevia aqui.
Coincidências da vida!
Explicações?
Nenhuma.
Só que há em todos os lugares,em qualquer parte do Mundo,animais,que são amados.
E...que bom isso,cara!
Aplausos a quem de direito!

Tata Junq

Sem comentários: