segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ODE À VIDA! & RELAXAMENTO ...




Atrevidamente,sem pedir licença,fui à página de um novo amigo.
E,parei para escutar ... a imagem reconforta-me.
Cabe no meu amar a Natureza,todos os sentidos da VIDA.
Os sons reproduzidos,cabem na alma,como na palma da mão,
"meu coração".
E eu viajo,embalada sonoramente ...o piano é tocado,eu sou tocada nestes instantes.
E o Mundo agora,parece tão pequeno,sereno.
Sou minúscula.
Tudo faz sentido.
Eu,você,meu amigo.
É um mover,com perfeição.
Assim a VIDA em movimento.
Eu,perdida no vento.
Amo ventos!
É um perder-se,achando-me.

Há tempo pra meditar?
Vezes,precisamos achar tempo,no tempo e parar ... respirar fundo,enebriarmo-nos,deixando
valores energéticos chegarem e,envolver-nos.
Sobretudo,agradecer.
Nossa vida é dádiva.
ODE À VIDA!!!!

Tata Junq

Sem comentários: