quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Recebi e compartilho ... simples assim.



Tomorrow

All I wanted was your time
All you ever gave me was tomorrow
All I wanted was your time
All you ever gave me was tomorrow

[chorus]
And tomorrow never comes
Tomorrow never comes
Tomorrow never comes
Tomorrow never comes
Tomorrow never comes

People stood in a line with flowers
They were only waiting for the moment
And I know the feeling so well
I've been waiting for you for so long
And I know the feeling so well
I've been waiting for you for so long


Tomorrow (Tradução)

Tudo que eu queria era o seu tempo
Tudo o que você me deu foi de amanhã
Tudo que eu queria era o seu tempo
Tudo o que você me deu foi de amanhã

[Chorus]
E o amanhã nunca chega
O amanhã nunca chega
O amanhã nunca chega
O amanhã nunca chega
O amanhã nunca chega

As pessoas ficaram em linha com flores
Eles estavam apenas esperando o momento
E eu sei que o sentimento tão bem
Eu estive esperando por você por tanto tempo
E eu sei que o sentimento tão bem
Eu estive esperando por você por tanto tempo

Sem comentários: