sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Criando uma "Alma Feminina": Além do mar,uma vida.

                                           ( By Tata Junq / Minha Mão / Meramente ilustrativa.)

E o mar foi rei,engolindo todas as minhas lágrimas.
O vento soprou todos os enganos.
A pequena concha,guardou segredos,enredos.
E meu olhar doído,lançou meu peito partido.
Andei,andei,andei ...buscando rumo.
Só alcançou-me,a beleza de um sorriso,um olhar atento de um menino.
E naquela tarde fria,vazia,descobri limite.
Não se pesca sonhos,no fundo do mar,afoga-os.
Os meus,deslizaram nas águas,em barco.
Rumo ao nada.
E o longe chegou tão perto ...
Tive a certeza,então do fim,alcançado.
Âncoras ao mar!
Gritos profundos.
Eu,fora de seu mundo.
Assim tão complexo,tão repentino.
Sem Sol,sem Mar,mãos vazias.
Dos vãos dos dedos ... minha vida.

Uma Alma Feminina.
( Do Projeto,Alma Feminina.)

Por Tata Junq

Sem comentários: