quarta-feira, 4 de março de 2015

Partilha da tarde ....Faça sua lista,mas não sofra!!!!!!! ( Ando ainda amarrando as mãos.)






Sonorização,ímpar!
Base reflexiva ...
Vezes penso em minha lista ... e,entristeço-me.
As pessoas passam,mas deixam rastros.
E não há borrachas,para apagar o que desenharam em sua vida.
Há desenhos que não quero esquecer,nem que sejam surreais.
Impróprias ou incoerentes atitudes?
Creio que 
um inóspito deserto,desenhado,cria motivos de sobrevivência.
Na lista dos mortos,acordo-me,viva.
Na lista dos vivos,sobrevivo.
A melodia é forte,sensibiliza-me.
Ouso chorar.
E da lista dos mortos,há quem me orgulhe.
E da lista dos vivos,quem eu repudie.
Sigo em frente ... não terei mão-de-carrasco,no entanto.
Mas sorrisos,os mais bonitos,que tenho a oferecer,ficarão escondidos na tela,no papel,sem contornos ...
Minhas pinturas,ou desenhos,encobre-os,não por omissão, ou covardia ... não permito de minha boca,o fel.
E as mãos,muitas vezes, amarro-as ...porque ainda tenho desejos,de socos certeiros.
Nada perfeita,sou!!!!
Tata Junq

Sem comentários: