domingo, 8 de março de 2015

Musicando a tarde & Repensando valores.



Cerque-me com seu amor
Olá
Você pode me ouvir
Por favor não vá
Onde você vai
Conversas passar por cima da minha cabeça
Isolamento tem uma cara feia

Cerque-me com o seu amor
Entenda, eu preciso de você agora
Cerque-me com suas palavras
Entenda, eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor

Olá
Eu sou tão solitário
E parece que a doença
Venha e fique, fique ao meu lado
Fique sempre para sempre, não vá
Cerque-me com o seu amor
Entenda, eu preciso de você agora
Cerque-me com suas palavras
Entenda, eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor

Cerque-me com o seu amor
Entenda, eu preciso de você agora
Cerque-me com suas palavras
Entenda, eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor


Link:
http://www.vagalume.com.br/3-11-porter/surround-me-with-your-love-traducao.html#ixzz3Toz25HpC

Sem comentários: